Publicado em 25/11/2015

Inscrições para a Regional VII, com sede em Niterói, estão encerradas

As inscrições para a etapa regional da III Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para LGBT que terá sede em Niterói (Regional VII – Metropolitana II), abrangendo os municípios de Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito, serão encerradas hoje, às 13h. A regional já ultrapassou o número limite de inscritos. O evento acontece no próximo domingo, 29/11.

O coordenador do Rio Sem Homofobia e coordenador executivo da Conferência LGBT-Rio, Cláudio Nascimento, comemorou o sucesso: “parabéns a toda a região pela mobilização pra a Conferência Regional LGBT em Niterói. Até ontem à noite, tivemos 202 inscritos, superando a quantidade máxima programada de 150 participantes. Sucesso de público! Avante pra uma linda e representativa conferência!”.

As Regionais  III e IX, com sede em Volta Redonda e Nova Iguaçu, que irão ocorrer no dia 28/11, também terão as inscrições encerradas hoje a noite.